domingo, 31 de outubro de 2010

Jaqueline: Benção Ou Maldição

. Jaqueline Coltz, uma mulher de cabelos loiros, olhos verdes, uma pele branca meio bronzeadinha e esbelta. Tem 23 anos de idade.


. Jaqueline entrou para o submundo do crime. Além de assaltar, ela adora maconha e cocaína.

. A bela criminosa começa em uma quadrilha formada por quatro homens e três mulheres (além dela). Eles moram na cidade de Santos, e em um a vila fictícia na trama, chamada Vila Carne Seca. Esses 7 bandidos também vendem droga.

. Chega um dia que, Jaqueline e os seus colegas estão de saco-cheio de ficar assaltando os comércios de Santos só pra “levantar” a “boca”. Daí, a turma se reúne e extermina todos os traficantes e seus comparsas, das onze bocas da Carne Seca. A gangue toma tudo: as drogas, o dinheiro e até os bens dos falecidos.

. Um dia, a gangue se desfaz por completo. Sobra apenas Jaqueline, que acaba conhecendo uma dupla de bandidos: Cara-De-Mal e Moleque-Doido.

. A bela mulher pega amizade com os caras e, de repente, ela se torna chefe deles e de todo o tráfico de drogas na vila Carne Seca. Jaqueline sempre quis ser a dona da vila onde mora, desde os tempos de menina.

. Moleque-Doido e Cara-De-Mal atuam também como vapores. Vapor é a pessoa que faz a entrega da droga.

. Jaqueline Coltz vende droga que nem pão e água. Já adquiri carro e moto do ano, só usa roupa de marca; e sempre quando vai pras baladas, “fica” com algum rapaz e faz questão de pagar a pernoite no motel.

. Falando nisso, Jaqueline já fez sexo com vários homens, inclusive casado. Em relação à vida sentimental, essa gata quer mais é curtir a vida e ser pervertida às vezes. Até o dia em que se interessar de verdade por algum homem.

. Um dia, Jaqueline conhece uma menina de onze anos, negra e de cabelo rastafári. Seu nome? Sofia Albertini. Essa menina é salva por Jaqueline duas vezes:

- A bandida salva Sofia das mãos de um pedófilo estuprador. Este até morre com um tiro na cabeça. Pois nem bandido concorda com crime de estupro, pior se a vítima é uma criança.

- Um casal de bandidos havia assassinado os tios e os priminhos de Sofia. Esta fica no alvo dos facínoras, mas Jaque a salva, matando-os. O crime aconteceu na Carne Seca, e nenhum traficante quer morte a civis no bairro onde reina.

. Jaqueline quase morre ao ser baleada. A pré-adolescente socorre a mulher, levando a para um pronto-socorro junto com uma ambulância. Os calibres são retirados e a operação é um sucesso.

. Jaqueline Coltz e Sofia Albertini travam amizade. A mulher nunca havia conhecido uma criança tão sangue-bom quanto Sofia. Esta, já considera a loiraça como um de seus melhores amigos, além de Cristina que estuda na mesma classe e também tem onze anos.

. Em alguns dias, a menina e a mulher conversam pela internet, no MSN.

. E quando Jaqueline aparece na porta da escola, ela e Sofia trocam ideia sobre vários assuntos legais.

. Mas, o que Jaqueline faz na escola?

. A bandidona vende droga pra dois menores, um deles tem a mesma idade de Sofia e também está na quinta-série. Obviamente, foi sem indicação da menina, que nem quer entrar nessa onda.

. O desejo de Sofia é: Jaqueline deixar de ser bandida e largar as drogas.

. Sofia é filha única de Marcelo e Cibelle. Esta família mora no Gonzaga. O casal também faz amizade com a loiraça.

. Um dia, o casal descobre o tipo de vida que Jaqueline leva, e proíbe a filha de chegar perto dela, nem pra trocar ideia. Sofia entende perfeitamente, e mantém aquele desejo.

. Cibelle e Marcelo voltam atrás, depois que são salvos pela bandidona em um assalto a banco. Daí, a amizade de Jaque com a família Albertini continua, inclusive com a menina. Jaqueline e Sofia nunca vão esquecer a forma de como se conheceram, e tiveram fé que iam voltar a manter contato.

. A mulher larga o crime e agora, trabalha como vigilante noturna em uma empresa portuária (encarar o perigo é com essa mulher mesmo). O dono da empresa é um grande amigo de Marcelo.




2009 Jorge Antonio

Diretório de Blogs


Nenhum comentário:

Postar um comentário