domingo, 5 de setembro de 2010

Sofia: Uma Mulher Diferente (capítulo 1)

SOFIA: UMA MULHER DIFERENTE


2010 by Jorge Antonio


. Preparem-se! Este é um seriado que eu escrevi. E em breve, vocês lerão mais capítulos!


capítulo 1: Crime e saudade



. Sofia Albertini permanece em sua casa, usando o computador. Ela assiste a um vídeo que ela mesma gravou filmando duas meninas. Lucilia (de 16 anos) e Sakura (de apenas 8) moravam com a mulher, que as amava como se fosse suas filhas. Esse video é uma brincadeira, sem más intenções.

. A morenaça de 30 sente muitas saudades das duas. Sente saudade também do namorado Jackson. Os três foram assassinados por bandidos. Sofia escapou do massacre, e queria vingança, mas a policia a impediu e prendeu os facínoras. Sofia continua assistindo e chora de tristeza. Minutos depois, Sakura e Lucilia beijam a lente da camera, pra colar os lábios mesmo. O coração de Sofia bate de alegria.



. Sofia Albertini está morando em Vicente De Carvalho. Quando morava em Praia Grande, era uma policial. Mas uma policial diferente, que além de manjar no tiro, pratica kickboxer. Depois que começou a apadrinhar Lucilia, sua primeira afilhada órfã, a mulher começou a gostar de ser madrinha e deseja continuar seguindo adiante essa ideia.



. Sofia trabalha como segurança de um shopping em Santos. Ela tinha um emprego no jornal mas, foi demitida por cortes na empresa. Pelo menos recebeu o fundo de garantia, mesmo com seis meses de fichada.

. Neste shopping, ela é a única mulher a trabalhar nesse cargo.



. De repente, quatro homens e duas mulheres tentam entrar no shopping. Ambos estão com revólveres na mão e todos vestidos de terno preto e óculos. Algumas pessoas que estão perto da porta do shopping correm, com medo. Sofia e Dalton (este é um segurança, colega de Sofia) os impedem de entrar. Um homem da gangue retira uma pistola e... Sofia mete uma voadora, pra fazê-lo cair no meio da rua, e um carro em alta velocidade passa por cima. A gangue atira. As pessoas estão em pânico e correm dali. Dalton também se esconde. A ex-policial é tão ágil que, consegue escapar das balas. Daí ela os detona na porrada. Dalton fica impressionado pela valentia da mulher.



. Em um sábado, Sofia ensina técnicas de kickboxer a Dalton. No quintal da casa da moça. Neste treinamento, o homem acerta golpes em um salsichão de boxe. Sofia o monitora. Ela promete que, assim que tiver tempo, treinará mais o rapaz. Os dois se tornam amigos. Dalton, assim como todo homem, se encanta com a beleza de Sofia. Ela é linda de corpo e rosto, sem contar que ela já tem 30 anos de idade.



. Depois de um treino, os dois tomam lache juntos, além de trocarem ideia. Dalton mostra uma foto a Sofia, que se encanta. Na foto está ele e seu afilhado de sete anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário