domingo, 4 de julho de 2010

Assassino Profissional

. Um rapaz, conhecido como Rex. Ele mora e vive sozinho; individualista. Quando sai pra passear (ir ao cinema, restaurante, show de alguma banda musical...) é sempre a sós. Nunca teve companhia pra nada, depois que entrou na “profissão”. E ele trabalha de qual maneira? Qual é a sua profissão? Simplesmente, matar pessoas.

. Rex é um matador profissional mais requisitado da Baixada Santista. O cara mora em Santos. Além de ter “clientes” na cidade onde mora, tem também em São Vicente, Guarujá, Praia Grande, Cubatão, Bertioga e Mongaguá. Mesmo com tanta clientela e vários homicídios praticados, o negócio é e sempre foi em sigilo (igual "trepar" com uma garota de programa).

. Um dia, ele conhece Clarissa, uma linda mulher que mora no mesmo prédio. A moça trabalha de auxiliar administrativa.

. Passando-se vários dias, os dois pegam amizade e... O inesperado (ou o esperado) acontece.

. Rex não deveria se relacionar profundamente com ninguém, pois o cara é um matador de aluguel. Mas ele não sabe o que fazer, Rex está gamado por Clarissa e vice-versa.

. Clarissa convida o namorado para jantar com seus pais. Estes pegam amizade com o genro, que mente a profissão dizendo que é policial.

. Um mês depois, um estranho playboy contrata Rex para matar Jonas, pai de Clarissa. Por uma grana bem atraente. O novo “cliente” do matador foi “corneado” (sua esposa fez sexo com o adversário).

. E mais: Rex está cheio de contas atrasadas, inclusive luz e telefone.

. Mas, justo o pai de sua amada? Se bem que, os “ricardões” merecem morrer. Quem gosta de levar chifre?

. A regra dos matadores profissionais é: Não matar mulheres e crianças (regra tirada do filme O Profissional, escrito e dirigido por Luc Besson). Portanto, o cliente já se encarregou de assassinar a própria esposa.

. No dia seguinte, Rex anda com seu carro e vai até a empresa onde Jonas trabalha. O matador encosta seu carro e localiza o sogro ali, longe, trocando ideia com os colegas.

. Rex permanece em seu carro, pega o rifle Sniper, mira bem na cabeça do próprio sogro e... Serviço feito.

. O namoro entre Rex e Clarissa segue adiante. O amor dos dois continua. Sem contar que, a mulher ainda sente saudades de seu pai, além de ainda estar abalada com a morte dele. Rex esconde de todos que foi ele o autor do crime. Clarissa e sua mãe caíram na lábia dele, que havia dito que era policial e agora está desempregado.

. Dois meses depois, a paixão de Rex e Clarissa é tão irresistível que, a moça pede o cara em casamento. O cara aceita. A mulher acredita que ele está desempregado, mas mesmo assim decide bancar sozinha os preparativos. A sogra de Rex dá o maior apoio.

. Agora, Rex não sabe cem por cento o que fazer de sua vida. Ele está completamente apaixonado pela mulher que, mais tarde vai sofrer e muito. Coitada de Clarissa! Uma mulher carinhosa, doce e superlegal, está dando todo amor e carinho para o assassino de seu próprio pai. Rex se preocupa e muito com sua futura esposa, que está prestes a jogar o coração dela no lixo. Nenhuma mulher deu tanto amor a ele igual Clarissa. E agora? Por quê ele foi embarcar nessa maldita profissão?

. Estando a sós em sua casa; Rex pega uma pistola calibre 40, aponta em sua cabeça e...

. Depois de tantas mortes que ele já realizou, chegou a vez de Rex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário