sábado, 10 de julho de 2010

Idades Diferentes

Sofia amou ser madrinha. Mesmo levando uma vida arriscada.



. Em um orfanato; todas as crianças, adolescentes, voluntários e funcionários da casa comemoram. E também os amigos e amigas de escola da aniversariante.

. É o aniversário de Lucilia La Terza, que acaba de completar 15 anos. É a menor mais velha da casa.

. Na hora de cantar parabéns. Quem aparece?

. Ela mesma. Sofia Albertini. Sua querida madrinha afetiva.

. Madrinha e afilhada sem nenhum parentesco dão aquele abraço de urso. Lucília está super feliz com a presença de Sofia. Esta dá de presente peças de roupa e um mp10. A madrinha ganha bem pra caramba!

. A mulher e a adolescente sempre foram bastante legais, uma com a outra.

. Sofia Albertini continua levando sua vida de agente secreta da polícia de Praia Grande (cidade onde mora). A bela moça de 29 anos leva uma vida super agitada por causa da profissão. É por isso que tá difícil pra ela arrumar um namorado. Tá difícil até pra ver sua afilhada órfã; antes, as duas se viam todos os fins de semana, agora só em alguns. Mas quando não podem se ver, as duas se comunicam através de e-mail e telefone.

. Um dia, Sofia quase é atacada por bandidos que invadem sua casa. Mas, ela os detona com técnicas de kickboxer e mete bala em alguns por legítima defesa. Estes facínoras haviam fugido da cadeia e, a nossa heroína foi responsável pela prisão deles.

. Um dos malvados descobre que uma adolescente tem alguma ligação com a mulher, através de um porta-retrato. E os bandidos têm a intenção de pegá-la pra fazerem qualquer crueldade.

. Mas, esses malfeitores nem chegam a conhecer a guria, pois eles são recapturados e voltam pra prisão (os que ficaram vivos).

. Sofia tem o seguinte pesadelo: A garota de quinze anos foi brutalmente assassinada, por algum facínora que quis se vingar da policial.

. Em um outro dia; Sofia e Suel, seu colega de batalhão, resgatam uma moça que foi sequestrada por uma quadrilha. A refém se chama Cristina e tem quase a idade da policial. As duas foram muito amigas desde a pré-escola e agora se reencontram.

. Cristina Martins está disposta a fazer qualquer coisa pra retribuir Suel e Sofia. O homem diz que não precisa fazer nada por ele, e que apenas cumpriu dever.

. Sofia Albertini continua seu emprego de agente secreta. Mesmo beirando aos 30, a mulher sempre teve bastante agilidade e disposição; além de ser linda e atraente, de corpo e rosto.

. Um aviso aos assaltantes, assassinos, estupradores e praticantes de outros crimes: Sofia Albertini está na área!

. A amizade entre Sofia Albertini e Suel Almeida cresce cada vez mais e aí... Surge o namoro. Os dois são policiais, então tá perfeito!

. Cristina Martins é a madrinha afetiva de Lucilia, e as duas se dão super bem. Todos os fins de semana, a mulher visita a adolescente no orfanato.

. Cristina é conhecida pela assistente social. Daí, madrinha e afilhada passeiam juntas várias vezes; além de a menina conhecer a família e o namorado da moça, e se dar bem com todos eles. A mulher também dá aquela força pra Lucilia na escola.

. Sofia Albertini sente saudades de Lucilia. Mas, a policial tem a certeza de que deixou a órfã em boas mãos, e sem correr nenhum risco. Pois Cristina trabalha de auxiliar administrativa, e seu namorado é engenheiro de construção naval. Não tem porque ter inimigos.


BlogBlogs.Com.Br



Nenhum comentário:

Postar um comentário